domingo, 24 de abril de 2011

Uma incrível inversão de valores


Padre Hélio Marcos da Silva Rosa, da Administração Apostólica Pessoal São João Maria Vianney, celebrando uma missa "ordinária" em Cardoso Moreira, RJ, no “Cerco de Jericó”. Por incrível que pareça esse sacerdote estudou no Seminário de La Reja da FSSPX e foi ordenado por Dom Marcel Lefebvre.

Fonte da foto: Fratres in Unum


Monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova na Ação Litúrgica da Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo. 


Observação: Agradecemos ao nosso amigo e leitor Edson Durante por nos enviar as fotos.

2 comentários:

  1. Para "aqueles" cuja missa nova era inaceitável mormente se concelebrada, me pasmo diante deste "sórdido acordo" que garantiu a mitra a d. Rifan. Quanto ao Jonas Abib, até hoje não sei a qual igreja ele pertence, seria católica-pentecostal-salada de frutas? Lamentável! Fim dos tempos ver tantas divisões num só organismo.

    ResponderExcluir
  2. Sinto como se estivesse num "globo da morte" onde no lugar das motos temos os vários e desastrosos jogos litúrgicos. Sim, jogos litúrgicos pois, que hoje em dia cada um escolhe o modo que lhe parece mais conveniente para realizar as celebrações. Quanto à Administração Apostólica, esta está tão desacreditada pelo que era e o que agora prega que não me espanto em ver coisas deste tipo acima mostrado. Quanto a foto abaixo, realmente a Canção Nova é a grande "saladeira atual". Morrerei sem entender como esta instituição conseguiu autorização Pontifícia. Seria o "fumo de satanáz" subindo aos ares?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.