domingo, 19 de setembro de 2010

Para quem pensa que já viu de tudo...

É realmente impressionante a criatividade que os padres modernistas possuem no que diz respeito a profanação da Santa Missa. Na igreja pós-conciliar é possivel encontrar de tudo: padres vestidos de palhaços, leigos rezando oração eucarítica, teatro, futebol e etc. Contudo eu acreditava piamente que essas aberrações tinham um limite, mas vejo que isso não é verdade. Eu ainda me espanto com as coisas que vejo.
Buscando imagens na internet encontrei fotos de missas com fantoches. Isso mesmo: Fantoches!! Ela são rezadas regularmente e transmitidas pela TVCN (para variar um pouco).
É realmente um absurdo o que fazem com a Santa Missa. Vejam que o ambiente liturgico dessas missas parecem mais um  palco de um programa infantil. Os fantoches são os responsáveis pelos "comentários" da missa. Isso é uma verdadeira profanação. Que Nosso Senhor tenha piedade dessa igreja Neo-protestante.







3 comentários:

  1. Eu ja to mais que acostumado.
    Parece até piada.
    Porém são esses os da "plena comunhão".

    ResponderExcluir
  2. Por que esse comentário pra uma missa voltada pra crianças? Existe algo errado em tentar acolhê-las sem ser num ambiente tão sério?

    ResponderExcluir
  3. Existe sim, tudo está errado! A Igreja pede sim que acolhamos as crianças, mas em um lugar apropriado, com atividades apropriadas. Tenho amigos que tem filhos e assistem as Missas Tridentinas e seus filhos acompanham todo o rito pelo simples fato de terem tido pais veramente católicos que souberam educá-los e ensiná-los o sentido verdadeiro do Sacrifício Eucarístico da Missa. Isso é sim uma profanação e foge às normas litúrgicas prescritas pela Igreja.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.