É realmente impressionante a criatividade que os padres modernistas possuem no que diz respeito a profanação da Santa Missa. Na igreja pós-conciliar é possivel encontrar de tudo: padres vestidos de palhaços, leigos rezando oração eucarítica, teatro, futebol e etc. Contudo eu acreditava piamente que essas aberrações tinham um limite, mas vejo que isso não é verdade. Eu ainda me espanto com as coisas que vejo.
Buscando imagens na internet encontrei fotos de missas com fantoches. Isso mesmo: Fantoches!! Ela são rezadas regularmente e transmitidas pela TVCN (para variar um pouco).
É realmente um absurdo o que fazem com a Santa Missa. Vejam que o ambiente liturgico dessas missas parecem mais um palco de um programa infantil. Os fantoches são os responsáveis pelos "comentários" da missa. Isso é uma verdadeira profanação. Que Nosso Senhor tenha piedade dessa igreja Neo-protestante.
Eu ja to mais que acostumado.
ResponderExcluirParece até piada.
Porém são esses os da "plena comunhão".
Por que esse comentário pra uma missa voltada pra crianças? Existe algo errado em tentar acolhê-las sem ser num ambiente tão sério?
ResponderExcluirExiste sim, tudo está errado! A Igreja pede sim que acolhamos as crianças, mas em um lugar apropriado, com atividades apropriadas. Tenho amigos que tem filhos e assistem as Missas Tridentinas e seus filhos acompanham todo o rito pelo simples fato de terem tido pais veramente católicos que souberam educá-los e ensiná-los o sentido verdadeiro do Sacrifício Eucarístico da Missa. Isso é sim uma profanação e foge às normas litúrgicas prescritas pela Igreja.
ResponderExcluir