O papa Bento XVI nomeou hoje, 19, bispo auxiliar da arquidiocese de Belo Horizonte (MG), o padre Luiz Gonzaga Fechio, atual pároco da paróquia dos Santos Anjos, da diocese de São Carlos (SP). Com essa nomeação o papa Bento XVI atendeu a uma solicitação do arcebispo de Belo Horizonte, dom Walmor de Oliveira Azevedo. A ordenação episcopal será no dia 19 de março na Catedral de São Carlos
Novo bispo auxiliar de Belo Horizonte celebrando missa com vasos sagrados proibidos
Nos últimos tempos nosso querido Papa só tem dado passos em falso - ou seriam simples confirmações do que ele nunca deixou de ser e alguns dentre nós, mais otimistas em razão do Summorum Pontificum e do levantamento das excomunhões, achavam que ele não seria mais, como em uma espécie de auto-enganação?
ResponderExcluirVocê que postou este comentário, que na minha ótica deve ser mais desgarrado, protestando contra sua origem. As igrejas protestantes, "todas elas", cujos dirigentes foram católicos, somente pensam em fazer a lavagem cerebral dos fieis incáutos e tomarem o seu dinheiro com falsas promessas de milagres, como faz a Universal do Reino de Deus. Tome vergonha na sua cara e respeite a Igreja Católica Apostólica Romana. Voces protestantes demonstram uma grande inveja da Igreja Catolica, cujo dirente maior "o Papa" é respeitado mundialmente, inclusive é recebido nos paises como Chefe de Estado. E os dirigentes da Igreja Postestantes nem conhecidos são.
ResponderExcluir