domingo, 23 de janeiro de 2011

Nota do Blog

Na nossa postagem anterior: "Oração extranhissíma feita pelo Papa João Paulo II no Vale do Rio Jordão", achei prudente de minha parte, retirar a última frase do post que dizia em negrito: João Paulo II: Papa Sim! Beato nunca!. Depois de uma reflexão cheguei a seguinte conclusão: Quem sou eu para julgar aquele que foi ecolhido para ser Papa de reis e rainhas??Acaso Deus conferiu a mim graça maior do que conferiu ao Papa João Paulo II??Quem sou eu, na minha pequenez e sendo apenas leigo, para contestar um ato de magistério que são as canonizações e beatificações?? Seria eu mais digno do que João Paulo II de receber as honras dos altares??
Certamente não cabe a mim, que sou mil vezes mais pecador, afirmar se o Papa João Paulo II merece ser beatificado ou não. Portanto peço perdão publicamente por este mau exemplo dado aos meus queridos leitores. Peço que rezem por minha alma para que o Senhor, Justo Juiz,  não leve em conta este meu delito.

Obrigado

Pedro Henrique
Blog Extra Ecclesiam Salus Nulla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.