quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Serra se dobra aos gays

Realmente estamos a pé nestas eleições. A verdade é que não existe um candidato digno do voto católico. Os dois candidatos do segundo turno são horríveis. É verdade que a abortista Dilma é a pior, visto que além de comunista, favorável ao casamento gay, abortista, atéia, corrupta, ex-guerilheira e tudo mais, ela é uma mentirosa de mão cheia. Faz de tudo para enganar a população humilde e muitas vezes totalmente ignorante, afirmando ser um exemplo de moralidade e estar em defesa da vida. Certamente votar na Dilma significa votar na imoralidade e na destruição de inúmeras vidas indefesas que ainda não nasceram.
Agora é verdade que o candidato José Serra também não merece o voto católico. Ele é aquilo que Dom Manuel Pastena afirmou: um "incendio controlado". É muito triste ser obrigado a votar num "incendio controlado", pois é um voto totalmente inseguro. Votamos para derrubar o pior candidato e não eleger o candidato que irá assegurar o direito a vida, a moralidade e etc  Hoje José Serra afirmou ser a favor do "casamento" gay. Para mim isso é um "tapa na cara". Como podemos votar num candidato que ser diz a favor da destrição das famílias?? Como podemos votar num candidato que visita o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, se mostra extremamente religioso e no outro dia afirmar ser a favor da banalização do matrimônio?? Para mim o casamento gay é isso: banalização do matrimônio!! Irei sim votar no Serra. Acho que como não temos outra escolha melhor vai de 45 mesmo. No PT é inadimicível votarmos. É aquilo: votar no menos pior. Até quando isso!! Que falta nos faz a monarquia verdadeiramente católica e verdadeiramente moralizada preocupada somente com o bem do povo brasileiro!
Pela volta da monarquia católica, vós suplicamos Senhor!
Publico aqui a notícia do Serra e os gays retirada da Folha de São Paulo:

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, afirmou nesta quinta-feira que é a favor da união civil das pessoas do mesmo sexo. No entanto, disse que o casamento é uma questão ligada à religião.
"Acho que a questão do casamento propriamente dito está ligada às igrejas. A união em torno dos direitos civis já existe, inclusive, na prática, no Judiciário. Eu sou a favor do efeito do direito. Outra coisa é o casamento, que tem o componente religioso. Cabe a igreja decidir sua posição", afirmou o tucano.
Hoje, ele participou de um fórum das ONGs de combate a Aids em São Paulo, onde assinou um termo de compromisso.
Questionado sobre a carta que a adversária Dilma Rousseff (PT) pretende divulgar sobre o aborto, Serra preferiu não responder.
"Ela tem os problemas dela. Ela diz uma coisa, depois diz outra coisa", afirmou o tucano.
Ontem, Dilma disse que se comprometeu a estudar a divulgação de uma carta dizendo que não irá mexer na legislação sobre o aborto e que considera o casamento entre homossexuais uma questão das igrejas.
As questões religiosas, como o aborto e casamento gay, têm pautado o debate eleitoral e foram consideradas um dos motivos que levaram a disputa para o segundo turno.

3 comentários:

  1. Salve Maria!

    Entendo seu pensamento, mas gostaria que vc abrisse meu blog e lesse:
    http://santopapabentoxvi.blogspot.com/2010/10/pior-que-esta-nao-pode-ficar.html

    ResponderExcluir
  2. Caríssima Giovana
    Sim, temos consciência que o candidato Serra é apenas o mal menor, nestas eleições. Ele possui o nosso voto, pode ter certeza.

    Queira Deus que um dia possamos ter um candidato realmente católico nesse país!

    Cordialmente

    ResponderExcluir
  3. Giovana,
    Muito obrigado pela sugestão. Ja acessei várias vezes seu blog. Realmete votar na Dilma é impensável. É necessário votar no Serra, visto que ele é o menos pior.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.