sexta-feira, 15 de julho de 2011

Cada vez mais: Não À CNBB !!!!

Mais uma vez a herética e marxista CNBB apronta uma das suas. Veja no Fratres in Unum.


Um comentário:

  1. Olha a CNBB nem devia existir, pois lembra da campanha da fraternida que infamia dizendo que a terra geme e senti a dores do parto?
    Pois então é nestas campanhas ecológicas que vemos que eles estão bem longe de Deus, pois deviam alertar o povo para conversão, a penitencia pois ja estamos no fim dos tempos, mas que nada eles se fazem de cego e guiam outros cegos,pois basta ver eles fzendo baixo assinado para defender de novo o meio ambiente ,digo sobre o código florestal... ou seja são egoístas e orgulhosos pois não obedecem mais o santo Papa ,porque sempre o santo Papa disse: antes defender a ecologia humana, ou seja os humanos que precisam de socorros , o humanos que precisam dos santos sacramentos afim de salvar almas,enfim eles deviam cuidar apenas das coisas de Deus, se eles fizessem isso tenho certeza que ja estaria de bom tamanho.
    Sendo dessa forma Deus me perdoe dizer, eles estão trabalhando para o anti cristo , que em fevereiro do ano que vem vai se apresentar ao mundo,será (chamado o dia da declaração). se alguém duvida do que to dizendo aqui aguardem até dia 15 de fevereiro...onde esta fera do inferno vai governar o mundo.
    Por isso eu falo muitos bispos dentro desta tal cnbb ja esta trabalhando para a fera.
    Falo isso sem medo de errar.
    Parecem cordeiros mas são lobos puros.
    Nem todos viu?
    Mas a maioria sim são lobos prontos para devorar.
    Rezemos para acabar com esta CNBB, Que Deus e nossa Senhora nos ajude a derrubar estes ladrões de almas.
    Que Deus abençoe nós todos.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.