segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Vejam aonde levaram Nosso Senhor

Neste ano a Paróquia Sant´ana de Lavras completou 250 anos de existência. Para os comemorativos desta festa, a matriz da paróquia passou por uma reforma. Durante esta reforma o Santíssimo Sacramento simplesmente "sumiu da Igreja". Por diversas vezes fui até a matriz visitar Nosso Senhor e ele não estava lá. Fiquei um bom tempo pensando para onde O teriam levado. 
Confesso que fiquei um pouco preocupado, pois esta paróquia está sobre os cuidados dos ultra-progressitas padres dehonianos (basta dizer que o Padre Fábio de Melo e o Padre Joãozinho são dehonianos, para vocês terem uma noção da situação desta congregação), mas no fundo eu queria acreditar que eles tivessem levado o Santíssimo para um lugar muito digno, onde ele pudesse ser adorado com toda honra possível.
Contudo um belo dia entrei na sacristia e deparei com uma porta que dava para uma salinha que é uma espécie de "sala da bagunça" onde eles guardam cadeiras velhas, produtos de limpeza, instrumentos de música, algumas imagens velhas e tem até mesmo uma banheiro lá!! De repente vi que deixaram Nosso Senhor naquele lugar, no meio de toda aquela bagunça, sem nenhuma glória, sem nenhuma honra!!
Uma verdadeira profanação!!
Vejam essas fotos para ficar provado o descaso que os sacerdotes modernistas tem para com o Santíssimo Sacramento. Misericórdia meu Senhor!!!







2 comentários:

  1. Santa Mãe de Deus!

    BENDITO, LOUVDO E DESAGRAVADO SEJA O SANTÍSSIMO SACRAMENTO DA EUCARISTIA;
    FRUTO DO VENTRE SAGRADO DA VIRGEM PURÍSSIMA SANTA MARIA!

    ResponderExcluir
  2. Salve Maria!

    Meu Deus será que toda Igreja em honra a Sant'Ana será alvo de sacrilégios e profanações??? O mesmo aconteceu na Catedral de Goiás. Que horror! E por mais que divulguemos estas vergonhas na intenção de manifestar nossa indignação e esperar do Clero uma correção... EXATAMENTE NADA aconntece!

    Rezo para que Jesus não esteja neste Sacrário! Novamente tratado como a escória!

    Senhor tem piedade de nós! Perdoe-nos! Que os Santos Anjos venham vos louvar e adorar, já que os homens não o reconhecem com DEUS!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.