sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011!

Caríssimos Leitores

É com grande alegria que vos escrevemos essa postagem. Encerramos hoje o ano, segundo o calendário civil, de 2010;mais um ano glorioso do Nosso Senhor e ano em que esse blog nasceu.

Quando esse blog surgiu, o Pedro tinha a "esperança" de 3000 vizualizações até o fim do ano. Tivemos 5000! Que Deus abençoe a todos que apoiaram e divulgaram esse blog! Não foi com pouca surpresa que vimos nosso humilde blog sendo indicado por gigantes da blogosfera!

Foi um ano difícil para a Igreja de Nosso Senhor, cuja humilhação partiu muitas vezes daqueles que mais deviam o amar: os sacerdotes! Mas creio que toda essa humilhação seja necessária para purificação todo o "espírito" de destruição que penetrou nelas nesses últimos anos e que o Santo Padre Bento XVI luta diariamente para expurgar. Lembremos dele e direcionemos nossas orações pela sua pessoa, para que ele também possa passar incólume por esse espírito.

E como não somos "ecumaníacos" (rs) não desejamos nada do politicamente correto "paz, saúde, prosperidade... blá, blá, blá" ; mas suplicamos a Santíssima Virgem e a todos os Santos Padroeiros desse blog que os abençoem e deem forças para serem firmes na fé até o martírio, se necessário e que nunca tenham medo de professar a verdadeira fé milenar, tão solidamente professada pela Igreja durante tanto tempo, mesmo que isso, aparentemente, pareça um "ato de rebeldia".

Concluímos suplicando a cada um dos nossos leitores que lembrem-se de nós em vossas orações.

Cordialmente, em Cristo.

Pedro Henrique
Leonardo Henrique


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.