quarta-feira, 10 de agosto de 2011

As supostas "TVs católicas"

Recebemos por e-mail de nosso querido leitor Nilton as seguintes informações sobre a péssima situação moral vividas pelas emissoras de TV ditas "católicas".


Saudações, nobilíssimos filhos e irmãos do site EXTRA ECCLESIAM SALUS NULLA
 
O motiva-me a enviar-lhes esta missiva eletrônica é a triste notícia de que hoje, terça-feira. 09 de Agosto de 2011, por volta do 12:30h, está marcada a apresentação de uma determinada 'cantora' de ordem sonora Brega-sertaneja em programa veiculado pela emissora Rede Vida, supostamente católica.
 
O mais curioso é que, pelo que se tem conhecimento, o slogan televisivo da referida emissora é " O Canal da Família". Partindo deste pressuposto, é de se indagar: como uma emissora, que petulantemente se auto-intitula católica, pode promover algum conteúdo próprio para uma família cristã, se expõe em sua grade de programação um 'elemento' (a tal cantora, por exemplo) do qual emana todo o tipo de degradação com temáticas instintivamente carnais e que em muitas vezes ofende a Moral Matrimonial, mediante a lascívia sonora ?
 
Pois, caso a CNBB seja sabedora de tal fato e não envide providências, enviarei um comunicado por Vias Oficiais ao Competente Departamento para as Comunicações no Vaticano, para que o Vigário de Cristo, através de seus Assessores, no uso das suas atribuições canônicas e assistidos pelo Espírito Santo, tomem providências urgentes com o intuito de remediar vários abusos midiático cometidos por pretensas emissoras 'católicas'. 


2 comentários:

  1. Quem é essa cantora que foi no progrâma?

    Renato

    ResponderExcluir
  2. Renato,
    Não sei. Apenas transmiti a informação dada pelo sr Nilton.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.