domingo, 18 de setembro de 2011

A nova Sodoma


Segundo o portal de notícias “Opera Mundi” da UOL, do dia 10 de setembro de 2011, a cidade de Moclinejo, na Espanha, poderá ser a primeira “Cidade [homossexual]” do mundo.
Em janeiro de 2012 será realizado um referendo entre os 1.274 habitantes de Moclinejo, situada na região espanhola de Málaga, para saber se a cidade adotará o título de “Cidade [homossexual]”.
Entre as propostas do idealizador da ideia, Javier Checa, estão a de pintar todas as construções de rosa, a criação de um parque onde “casais homossexuais” poderiam ter relações sexuais e a alteração dos nomes das ruas para os de conhecidos artistas homossexuais.
E, segundo o jornal La Opinión de Málaga, a maioria da Câmara Municipal de Moclinejo já apoia a iniciativa, com ressalvas apenas à alteração das cores das casas.
“Estamos a somente 10 quilômetros das praias. Além disso, as pessoas da cidade são muito acolhedoras e aceitarão Moclinejo como uma cidade oficialmente [homossexual]”, afirmou o prefeito de Moclinejo, Antonio Muñoz, ao jornal.
A título de sugestão, por que não alterar também o nome dessa cidade para “Nova Sodoma”? Quem sabe ela tenha o mesmo fim que Sodoma e Gomorra…
Desgraçados sodomitas, convertei-vos ou queimarão no fogo do inferno!!!
Fonte: ipco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.